quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor próprio ?



 Definitivamente, elogios não são promessas. Beijos não são contratos e EU TE AMO, não quer dizer que vamos ficar juntos. E ainda vou mais além, os homens são todos iguais, ou melhor, homens e mulheres são todos iguais.
 Não é como se nós não soubéssemos que o interesse deles, na maioria das vezes são pelos seus seios ou pela sua bunda, seremos francas. Eles te elogiam, fazem você se sentir a mulher mais desejada de todas. E no final, vocês não são felizes para sempre. Afinal, você achou que era quem, a Cinderela? Você só foi mais uma, de muitas que já passaram e sofreram por ele. Entenda que ele conseguiu o que queria, e era só disso que ele precisava. Não queria seu amor, sua preocupação. Queria você, uma noite, duas, três, quantas vezes ELE quisesse. Porque você estava submissa à ele, à esse amor capaz de te cegar. E no final de tudo isso, você ainda acreditava que ele te amava por leves minutos que fosse.
 Mais agora, você tem amor próprio, finalmente você viu que ele era só mais um. Agora ele te liga e você ignora, ele te procura e você não quer recebê-lo. Ele a ama e você simplesmente o superou.
Contraditório, não?
Ele agora a quer, e você quer muitos outros.
 Talvez, ele só não soubesse que tudo que um dia vai, uma hora tem que voltar. E devo acrescentar, as vezes volta doce como fel.

Como dizia um velho ditado: "pisa que ele gama, gama que ele pisa."


Oi amores, quanto tempo. Realmente eu mal comecei a vida de vestibulanda e já estou cansada fisicamente e emocionalmente, vida social só virtualmente, muito triste. haha
Então, como eu fico o dia praticamente todooo na rua e fico escrevendo coisas na minha agenda, sem nexo ou não. Com o decorrer do tempo vou passar coisas que eu não acho tão idiota aqui pro blog, ah se eu conseguir ao menos respirar, com tanto curso que eu ando fazendo. Enfim, acho que já falei demais, espero que gostem.
Críticas são sempre bem-vindas. 

ps: esse texto foi escrito quando eu, vulgo a autora, estava revoltada com certas atitudes dos homens.

xoxo, Lorayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário