sábado, 18 de dezembro de 2010

promete pra mim ?




Promete pra mim, que quando eu te xingar, te bater e mandar  você embora. Você não vai.
Promete pra mim, que quando eu estiver triste, inconsolável e querendo ficar sozinha. Você não vai me deixar nenhum segundo só.
Promete pra mim, que quando eu estiver feliz, com um sorriso contagiante. Você vai estar do meu lado partilhando da minha alegria.
Promete pra mim, que quando eu te amar e querer ficar grudada em você o dia todo, porque vai ter dias que isso vai acontecer. Você vai me amar e querer ficar comigo tanto quanto eu.

Entretanto, entre todas as promessas, promete que essa você vai cumprir.

Promete pra mim, que quando eu te odiar e não querer mais olhar na sua cara. Você não vai me odiar, ao contrário, peço que me ame mais, pois vai ser do seu amor que eu vou estar precisando.


ps: eu não gostei muito desse texto, talvez depois eu mude algumas coisas. Mais mesmo assim resolvi postar, eu sou anormal, não liguem. 
Lorayne.

3 comentários:

  1. foofa, amei seu blog tbm ! já to seguindo ! bj ;*

    ResponderExcluir
  2. nice . . .

    All Abou Dating is here
    http://comfortable-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o post.
    tô te seguindo, te espero lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir