sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje eu tô sozinha ♪



Então, tem tantoooooo tempo que eu não passo por aqui, agora com a vida de vestibulanda em plenas férias. Não é nada fácil ficar na internet como antigamente, e temo que irá piorar com o passar do ano, coisa que conseqüentemente irá acontecer. Enfim, voltando ao meu tema. 

Eu tenho me sentido tão sozinha nesses tempos, não por falta de pessoas a meu redor, mais sim por algo a mais na minha alma. Eu sinto como se em algum momento da conversa, da amizade, do amor,  eu esteja sendo ignorada, e eu vou te contar não é nada fácil. Talvez seja melhor ser odiada do que ignorada, porque pensando bem quando você é odiada a pessoa ainda pensa em você, mais quando você é ignorada você simplesmente se torna um nada. Um NADA pra aquela pessoa que você ama, um nada pra aquela conversa que significa muito pra você. No momento eu queria não só ser um nada pra eles, mais sim pra mim. O nada agora iria me fazer bem, um nada, que não sinta, não veja, não sofra. No momento seria ótimo.

enjoy, L. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário