sexta-feira, 19 de novembro de 2010

e o que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia ♪


Hoje eu resolvi falar desse sentimento tão bonito que é a amizade. Percebi o quanto eu sou feliz ao lado de pessoas maravilhosas, que me fazem um bem enorme sem pedir nada em troca. E pensei como vai ser minha vida quando eu terminar a escola, quando todos nós seguirmos caminhos diferentes, e que por mais que a gente tente, nada vai ser como antes, os melhores momentos da escola, as fugidas,  a vaquinha pra comprar coca *haha*. Eu de coração espero que todos os nossos planos de ir pra mesma faculdade, de nos ligarmos pra nos encontrar e  falar qualquer besteira num barzinho, ir pra balada e ficarmos completamente loucos, se realize. Meus melhores momentos, minhas melhores loucuras, minhas mais verdadeiras risadas.

As cores, figuras, motivos. O sol passando sobre os amigos. Histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário