sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Foda-se ?


Foda-se você, seus amigos, sua profissão, seu sorriso idiota e seu olhar quando diz que me quer. Eu simplesmente cansei de ouvir que sou tudo e no final me sentir como um nada.

E se o que você diz,  realmente não significar o que eu quero, o que eu preciso.  Eu só peço uma coisa, eu não preciso ouvir você dizer nada, o quanto eu sou linda ou o quanto meu sorriso te encanta.

Então não tenha medo de me amar, porque eu não o tenho.

Eu te amo, assim como você me ama e não ouse negar, apenas se entregue como eu me entreguei desde o momento que vi seu sorriso e seu olhar direcionado a mim dizendo tudo o que eu queria ouvir.

xoxo, Lorayne.

"E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo." Tati Bernardi.


Oi gentee, me senti tão inspirada esses dias que resolvi fazer esse post. Enjoy.
gostou? comenta please. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário